segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Grite antes de desistir

          Responda, de onde quer que você esteja agora, meu bem, se você voltaria para casa se lhe fosse dada mais uma chance. Grite até que seus pulmões frágeis queimem com o esforço de me mandar alguma mensagem. Diga se suas feridas são muito profundas ou se podemos dar um jeito nisso, agora ou até mesmo mais tarde, talvez - quando você preferir -; mas deixe comigo a função de te curar, por favor.  Ouça o que tenho a dizer, porque isso é só que eu preciso.
           Mas, se por acaso ou livre arbítrio, você não puder voltar, meu bem, peço que mesmo assim não desista de mim. Não desista de observar a minha esperança daí de cima e, sobretudo, não desista de observar a mim. Não desista das canções que ouvíamos juntos e das palavras insuficientes que dediquei a você. Não desista desse longo e insuportável "Talvez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário