terça-feira, 18 de abril de 2017

Desculpas

          Peço desculpas a você que chegou junto com as minhas relutâncias. A você que me ofereceu um futuro divergente deste que construo há tanto tempo, a você que me convidou para conhecer o outro lado da cidade e da vida. Ninguém te avisou do quanto eu era decidida, ninguém te contou que meu nome está costurado em outro lugar, ninguém te informou que minha playlist é um memorial. Incoerentemente, você apareceu logo quando a minha decisão era tanta que abriu espaço para a hesitação.
           Peço desculpas a você também que nem chegou ainda, mas que já tem até nome. A você que vai fazer um breve relato da sua vida e esperar para ouvir o meu, a você que vai tentar demolir o memorial, a você que vai me ensinar a me lançar. Ninguém te alertou sobre os calendários, as avenidas e as estações.
           Peço desculpas a você que me chama a atenção todos os dias e descansa os olhos em algum outro lugar que não os meus.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário