domingo, 22 de outubro de 2017

Apareça

          Apareça. Pinte meus dias, acalme minha alma, divirta minha mente. Assombre meu sono. Faz de mim uma escritora de textos felizes, de textos melancólicos, de textos carnais e amargurados. Faz de mim escritora. Ilumina a minha vida, acompanha minha morte. Apareça. Realiza os meus sonhos, apareça em todos os pesadelos. Liga todos os pontos que pintam minha pele. Segura toda a tristeza que recai sobre meus ombros, transfere toda a alegria para o lugar permanente de todos os dias. Tira de mim a ansiedade, deixa-me ensandecida de vez em quando. Toma a minha mão, dança comigo no chão em brasa. Limpe meu céu e queime meu corpo. Apareça. Cace meus instintos, pesque meus motivos. Traga-me, inspira-me, fuma-me. Embriaga a monotonia e relaxa minha loucura. Pega minha paranoia e coloca pro lado. Vinga o meu passado, exorciza os meus demônios. Fala latim com o meu coração silencioso. Tira de mim a inquietação enquanto me causa mais desassossego. Preencha os meus silêncios e os gritos mudos que vêm da garganta. Salva-me. Avassala-me.
           Liberta-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário